20 março 2010

CUSTOMIZAÇÃO EM CAMISETA.

OLÁ COLEGAS!!!!
FIZ NESSA CAMISETA UNS QUADRADOS E PINTEI COM TINTA DE TECIDO, NOS QUADRADOS FIZ RISCOS E PONTOS.
OLHA SÓ COMO FICOU LEGAL, SIMPLES, FÁCIL DE FAZER E BEM JOVIAL.
EU AMEI O RESULTADO.
E VOCÊS O QUE ACHARAM?.
ESPERO QUE GOSTEM


BOM FIM DE SEMANA A TODOS QUE AQUI PASSAREM.
OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIOS.


RECEBEMOS O CORRESPONDENTE AO QUE DAMOS.

No mundo regido por Deus, ninguém engana nem é enganado. Na verdade, estamos num mundo sem roubos, um mundo de amplas perspectivas, um mundo onde se efetua rigorosa prestação de contas. Quem dá, recebe; quem rouba, é roubado; quem atira algo a outrem, recebe o troco. Todos os fatos e todas as coisas partem de nós mesmos e voltam para nós.

Livro: Mensagens de luz

17 comentários:

Sofia Sá disse...

Minha amiga mas que camisola tão catita, está linda.

Bom fim de semana.

Beijos

Joana e Sofia

Aline Marques disse...

Olá !!!

Eu achei linda demais a sua camiseta, conforme suas explicações, muito simples de fazer sim, mas é preciso ter bom gosto e bom senso na hora de escolher e misturar as cores, os detalhes, como os riscos, as bolinhas que fez e isso são poucos que tem, mas você com certeza tem, por que filou lindaaaa !!! PARABÉNS !!!

Beijinho, mil felicidades pra ti e um ótimo final de semana.


Aline Marques

As minhas pinturas disse...

Olá ternura, que linda T-shirt muito original, também gostei do resultado.
Está quase, quase a chegar........
Jokitas, um bom fim de semana, fica bem.


lina

Artesanatos da Minie disse...

Oi Marli!

Eu gostei muito da camiseta. A geometria traz um ar de modernidade. E, as cores trazem a jovialidade. Ótima combinação.

Bjs, Mi.

Helena disse...

ola
boa tarde
tudo lindo por aki
um abraço

Anônimo disse...

Oi minha amiga, sempre é um prazer lhe receber, estou muito feliz por sua visita e por sua amizade.
q bom q gostou, eu ofereço a vc e a nossas amigas:)
Não estou fazendo minhas artes, pois ando estudando, mas adorei a camisa q fez, ficou muito linda, eu gostei, vou dar uma olhadinha nos seus outros trabalhos, bjim e um ótimo fim de semana, tchau.

Delma disse...

Oi Marli,

Vim agradecer as visitas, o carinho ... enfim tudo.
E claro Parabenizá-la pelo lindo trabalho, adorei a camiseta.
Tenha um fim de semana abençoado
bjs

Delma

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!
viva o dia do blogueiro!
viva nós, hehehe

=D

☆ . ☆


тєηhα µмα fєliz þάscσα...
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє...
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ...
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα...
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr...


Fєliciđαđєs!!!


Fєliz þάscσα!!!

(autor desconhecido)

☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(",)\


☆ . ☆

Blog da Irene disse...

E FICOU UMA GRACINHA MARLI! ALIÁS, GOSTO DEMAIS DE TUDO QUE VC. FAZ. TRABALHOS LINDINHOS. BJKS

Lore♥ disse...

hola Marli!!
hermosa la camiseta!!!
que bien que la pintaste , lindos colores, parece que es una tela cocida, no parece pintados!!!
parabens
muchos cariños
buen domingo
besos

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,gostei imenso dessa camiseta,está fora do vulgar,mas com bom gosto,parabéns por isso.
Um bom Domingo e um beijinho da amiga...MIUÍKA

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada amiga,uma grande beijoka...MIUÍKA

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Ficou linda.
Tem mimo 304 para voce.
bjtos.Nile.

Káthia Marchand disse...

Marlizinha,

Essa sua criatividade é que me deixa de boca aberta, sabia?
Menina, que maneiro que ficou!
Muito legal!
Quando eu aproximei a imagem é que ví a pintura!
Quando eu ví assim de longe, imaginei que eram tecidinhos cortados.
Que barato menina!
Tá lindão!
Só podia ser a Marlizinha!
Hahahahahahahahahahahaha ... jóia!


Beijos!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Como sempre suas pinturas estão lindas!!!! A camiseta ficou super chik.


Bjs

Angela de Paula disse...

Amei esta idéia,gosto muito de pintar camisetas.Se quiser algumas idéias passe no meu espaço e fique à vontade...bjos

Margaret disse...

Minha lindinha , essa camiseta ficou lindaaaaaa, nossa como você é prendada!....acho que vou tomar umas aulas com vc para aprender a pintar...kkkkkkk...acho tão lindo que sabe....snif...snif....ficou comovida?...então vai dar as aulas ou não....kkkkk...amiga passei para te dizer que tem um selinho prá vc lá no meu blog se estiver agora na net,deixe para pegar mais tarde é que estou postando e avisando logo as amigas....estou economizando o meu tempo só que têm uns blog que demoro mais como por exemplo aqui...kkkk
beijos
Margaret

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.