28 abril 2010

PROMOÇÃO DA AMIGA SIMONE

Olá meninas tem promoção na TOQUINHA DO ARTESANATO, blog da amiga
SIMONE.
O PRÉMIO E ESSE LINDO PANINHO.
EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO, SÓ FALTA VOCÊ.

As regrinhas para participar:

1) Divulgar a promoção no seu blog, com o selinho (quem quiser o html passe um e-mail pra mim, senão pode expor ele sem movimento mesmo)

2) Ser meu seguidor

3) Escrever um comentário neste post com seu nome e e-mail, até o dia 10 de Junho de 2010, quando encerram-se as inscrições.

4) Colocar o selinho da promoção na barra lateral do seu blog também.

5) Se alguma regrinha não for cumprida, a participação será cancelada!

No dia 11 de Junho, eu passo a relação dos nomes e números para o sorteio que realizarei no dia 12 de Junho, dia do aniversário do meu blog.

É simples né? Então participem, quem não é seguidor, é só sigui-la.


9 comentários:

Unknown disse...

Obrigada amiga pela força!
Bj

Ana Claudia disse...

Olá Marli
Obrigado pela visita e pelo seu carinho.
Muitos beijinhos

Edvanda Crochê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel disse...

Gracias Amiga!!!ya me llevo el logo a mi casita ,mi dire es : mel_986@hotmail.com
mi blog:
http://cositasmel.blogspot.com/ beijos ♥Mel♥

Káthia Marchand disse...

O seu pedido é uma ordem minha querida.
Vou lá conhecer e vale muito a pena participar, ainda mais para ganhar essa bela toalhinha... adorei!
Meu amor, obrigada pelo comentário, a força da assinatura e saiba, que eu adoro muito vc, e acho vc a minha alma vivente no sul... hahahahahahahahaha...

Somos pessoas de forte personalidade, temos garra e costumamos vencer!!!!

Mil beijinhos!

Unknown disse...

Oi Marli, agradeço a tua visita ao meu blog e te dou parabéns pelo teu.
Muito grata pelo teu carinho
beijos

Nile e Richard disse...

Oi Marli.
Lindo mimos.Boa sorte.
bjtos.Nile.

Marilú disse...

Oi Marli!!!
Minto lindo esse pano de prato...e já estou participando...ele vai ser meu tá...rsrsrsr.Um lindo dia pra vc.
Bjssss
Marilú

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiguinha
Este paninho está Fantástico, um fofura.
Feluizarda da amiga que ficar com ele.
Beijocas ENORMES
Ana

"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
APRENDE O QUE ENSINA."
(Cora Coralina)



" SE GOSTOU DO MEU CANTINHO, NÃO ESQUEÇA DE
ME SEGUIR."

Clique aqui para ver mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO.

PARA COMENTAR MAIS RÁPIDO



Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

ESSA IMAGEM FOI TIRADA DO BLOG DA ADRIANA. AMO ARTE.